quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Despedidas

O problema é que a despedida não é feita de uma só vez. Por mais que 1 ano passe muito rápido, dizer tchau pra'quelas pessoas que você ama é muito difícil. E me conhecendo, sei que vou sofrer muito pela distância, mas quem não sofre, né?

Ontem, 26, foi aniversário do meu Vô. Juntamos algumas pessoas da família e fomos lá. Na hora de ir embora aproveitei pra poder me despedir dele e da minha Vó. Não foi fácil ver as lágrimas saindo do olho do meu vô. Nunca vi uma lágrima no olho dele! Nesse momento, meu coração amoleceu, e olha que venho preparando meu psicológico pra esses dias. Fui abraçar minha Vó que já estava com os olhos marejados e não consegui conter as lágrimas. Vou sentir falta demais deles. Aproveitei e despedi dos primos e tios que estavam lá também.

Enfim, despedida não é fácil, mas faz parte desse processo.

Um comentário:

  1. Willian, meu nome é Diego e estive na Irlanda em 2009 e fiquei até o finalzinho de 2010. Voltei cheio de saudades, a despedida da ida é difícil, a da volta nem se fala. Curti muito o seu blog e passei aqui só pra te desejar boa sorte, é uma experiência realmente inesquecível e a verdade é que não dá vontade de voltar. Aproveite cada segundo, e se quiser qualquer dica ou tirar qualquer dúvida, terei o maior prazer em ajudar. Meu e-mail é odigdon@yahoo.com.br.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir